CALENDÁRIO DE CURSOS ESCOLA DE VAREJO - MARÇO A MAIO
Escola do Varejo
Segue abaixo a nossa programação:
Curso |
Áreas
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C. H.
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Data
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Horário
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Linguagem Corporal |
Vendas e Liderança
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9h
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18 a20 de março
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Noturno
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Treinamento de Imagem e Postura Profissional |
Atendimento
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9h
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18 a20 de março
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Noturno
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Welcome Varejo (Atendimento em Inglês) |
Atendimento e Vendas
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15h
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24 a28 de março
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Noturno
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Workshop de Automaquiagem profissional |
Atendimento
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9h
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01 a03 de abril
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Noturno
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E-Commerce: do panorama geral ao plano de marketing (ESPM) |
Liderança, Marketing e Empreendedorismo
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12h
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04 e 05 de abril
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Noturno e Diurno
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Comunicação e Liderança |
Liderança
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9h
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15 a17 de abril
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Noturno
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Welcome Varejo (Atendimento em Inglês) |
Atendimento e Vendas
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15h
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05 a09 de maio
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Noturno
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Bien Venido Varejo (Atendimento em Espanhol) |
Atendimento e Vendas
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15h
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05 a09 de maio
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Noturno
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Nova Classe Media: Como Conquistar o Consumidor das Classes (ESPM) |
Liderança e Marketing
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12h
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09 e 10 de maio
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Noturno e Diurno
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I Fórum de Varejo CDL Cuiabá |
Liderança e Vendas
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36h
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21 a23 de maio
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Diurno e Noturno
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Inteligência Emocional |
Liderança e Vendas
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9h
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27 a29 de maio
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Noturno
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Gestão Estratégica do Varejo (ESPM) |
Gestão e Marketing
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12h
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Agosto
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Noturno e Diurno
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Gestão do Tempo |
Liderança
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9h
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Agosto
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Noturno
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Missão Técnica: São Paulo Retail Tour |
Gestão e Marketing
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16h
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Setembro
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Diurno
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Coaching: Gestão Estratégica de Pessoas |
Liderança e Pessoas
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9h
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Setembro
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Noturno
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PROGRAMAS DE TREINAMENTOS:
LINGUAGEM CORPORAL APLICADA ÀS VENDAS
Objetivo: Capacitar o aluno a ter melhor performance nas vendas e nas relações interpessoais através das expressões do corpo, seja na voz e seu tom, na gesticulação e expressão facial.
Temas a serem abordados: Os 4 reinos do homem; As emoções; O equilíbrio entre as esferas: Emocional, Físico, Mental e Espiritual; A fala, o tom, a face, os movimentos.
Formato: Laboratório
Professor: Vital Siqueira
Data e Horário: 18 a 20 de março das 19h às 22h
Carga horária: 9h
Público Alvo: Líderes e gerentes envolvidos com atendimento e vendas
Limite de alunos: 22
Valor para não associado: R$365,00
Valor para associado: R$290,00
Forma de Pagto:
- 40% de entrada
- Associado (Boleto, cheque pré datado, transferência e dinheiro)
- Não associado (Cheque à vista, cheque pré-datado sob análise, transferência e dinheiro)
- À vista: 10% de desconto.
- A cada cinco pessoas de uma empresa uma inscrição gratuita.
TREINAMENTO DE IMAGEM E POSTURA PROFISSIONAL
Objetivo: Contribuir para a melhoria da postura e imagem dos profissionais visando capacitá-los através da prática do desenvolvimento de comportamentos assertivos de forma que possam obter melhor desempenho de modo que cada profissional seja percebido como parte de uma empresa de sucesso que possui excelência no atendimento prestado tanto ao cliente externo quanto ao cliente interno.
Conteúdo
Temas a serem abordados: O que é postura profissional e seu impacto no ambiente de trabalho; Apresentação pessoal; Higiene Pessoal; Vestuário profissional– certo e errado; Modo de agir e falar; Pontualidade; Demonstrar interesse; Relacionamento interpessoal; Certo e errado no atendimento;
Formato: Workshop
Professor: Priscila Mota
Data e Horário: 01 a 03 de abril das 19h as 22h
Carga horária: 9h
Público Alvo: Vendedores, atendentes, secretárias e recepcionistas e profissionais que atuem com atendimento direto ao cliente.
Limite de alunos: 35
Valor para não associado: R$255,00
Valor para associado: R$205,00
Forma de Pagto:
- 40% de entrada
- Associado (Boleto, cheque pré datado, transferência e dinheiro)
- Não associado (Cheque à vista, cheque pré-datado sob análise, transferência e dinheiro)
- À vista: 10% de desconto.
- A cada cinco pessoas de uma empresa uma inscrição gratuita.
WELCOME VAREJO
Objetivo: Capacitar o aluno a oferecer atendimento à clientes estrangeiros com fala em inglês.
Temas a serem abordados:
Dia 1 - Boas maneiras: Demonstrar cordialidade (saudações, despedidas, agradecimento, expressões de cortesia, formas de tratamento, etc.) e evitar problemas relacionados às diferenças culturais. Dinâmicas de grupo (do tipo role-play) para prática e treino da pronúncia. Será entregue uma folha à parte com exercícios para memorização.
Dia 2- Vocabulário útil: Construção de um vocabulário básico incluindo: cores, números, produtos, etc. Dinâmicas de grupo para facilitar a memorização. Será entregue uma folha à parte com exercícios para memorização.
Dia 3- Atendimento: Como lidar com o cliente durante o atendimento, mostrar opções, oferecer produtos, conhecer certas perguntas previsíveis que podem ser feitas pelo cliente, etc. Dinâmicas de grupo (do tipo role-play) para prática e treino da pronúncia. Será entregue uma folha à parte com exercícios para memorização.
Dia 4- Pagamento: Como lidar com o cliente no momento do pagamento e todo o vocabulário envolvido. Dinâmicas de grupo (do tipo role-play) para prática e treino da pronúncia. Será entregue uma folha à parte com exercícios para memorização.
Dia 5 - Consolidação e prática: Momento para revisar e tirar dúvidas. Dinâmicas de grupo (do tipo role-play) para avaliação. Avaliação escrita da compreensão oral.
Formato: Aula
Coordenação:
Data e Horário: 24 a 28 de março das 19h às 22h
Carga horária: 9h
Público Alvo: Profissionais envolvidos com atendimento e vendas
Limite de alunos: 35
Valor para não associado: R$325,00
Valor para associado: R$260,00
Forma de Pagto:
- 40% de entrada
- Associado (Boleto, cheque pré datado, transferência e dinheiro)
- Não associado (Cheque à vista, cheque pré-datado sob análise, transferência e dinheiro)
- À vista: 10% de desconto.
- A cada cinco pessoas de uma empresa uma inscrição gratuita.