
Notícias
Eduardo Giannetti abre palestras do III Encontro de Revendedores de Combustíveis
Ao longo dos dois dias de programação serão realizadas quatro palestras voltadas ao fortalecimento do segmento
Nesta quinta-feira (16) e na sexta (17), acontece em Cuiabá, a terceira edição do Encontro de Revendedores de Combustíveis do Centro-Oeste, com programação voltada a empresas do segmento de combustíveis. Nomes conhecidos nacionalmente ministrarão palestras sobre as expectativas, dificuldades e propostas para fortalecimento de todo o setor.
A abertura oficial do encontro está marcada para as 17h desta quinta e já a partir das 18h30, o PhD em Economia pela Universidade de Cambridge, na Inglaterra, Eduardo Giannetti abre o ciclo de palestras. Ele, que já foi eleito "Economista do Ano", pela Ordem dos Economistas de São Paulo, discorrerá sobre as "Perspectivas da Economia Brasileira: os desafios para 2015". Na sexta-feira, o credenciamento dos participantes acontece às 8h e a partir das 8h30, será a vez do administrador pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Rogério Tsukamoto palestrar. Tsukamoto é conselheiro de empresas familiares e de organizações multinacionais e irá abordar o tema “Sucessão familiar e como preservar seu patrimônio”, oferecendo orientações para o desenvolvimento de herdeiros e sucessores. Com uma experiência de 10 anos atuando no varejo, sendo sete, especificamente com lojas de conveniências, além de ter supervisionado mais 400 franquias no país, a graduada em Gestão da Informação pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), Pricila de Sá Cantú irá palestrar sobre Conveniência: história e perspectivas". Esta palestra poderá ser conferida a partir das 9h30.
Para fechar o ciclo de palestras deste III Encontro de Revendedores de Combustíveis do Centro-Oeste, o economista Pós-Graduado em Marketing pela FGV, Carlos Hilsdorf. Ele é reconhecido pelo mercado como um dos cinco melhores e mais requisitados palestrantes do Brasil e irá abordar o tema "Construindo a melhor versão do mundo". A palestra que acontece às 16h30 deve ter o mesmo tom das milhares já ministradas por ele, e, que fazem sucesso por reunir elementos lúdicos e conceituais, características que o tornaram referência em Desenvolvimento Humano.
As inscrições para o evento são gratuitas e ainda podem ser feitas por meio do endereço eletrônico do evento:http://www.
Simone Alves
Ass. de Comunicação Sindipetróleo
65 9648-8069/ 9916-5005/ 3621-6623
jornalismo@sindipetroleo.com.
www.sindipetroleo.com.br