
Notícias
Juína e Tangará recebem Ciclo de Encontros
O Sindipetróleo realizou mais uma edição do Ciclo de Encontros Regionais de Revendedores de Mato Grosso. Os municípios visitados na última semana foram Juína (dia 24) e Tangará da Serra (dia 25).
A programação reuniu revendedores, parceiros e representantes da Diretoria do Sindipetróleo. O presidente Aldo Locatelli e o diretor-executivo Nelson Soares Junior falaram sobre as ações do Sindicato e principais assuntos discutidos em âmbito nacional. Novas legislações e debates em andamento foram citados. A questão do uso de galões com selo do Inmetro para abastecimento, atendimento a NR-20 e cuidados com o biodiesel foram alguns dos temas tratados e que mais geram dúvidas junto aos revendedores.
O assessor jurídico Saulo Gahyva, da Gahyva & Martins Advocacia, explanou sobre características e posicionamento recentes dos órgãos fiscalizadores do setor. Enumerou dicas para a busca de um atendimento jurídico de forma preventiva.
O presidente do Sindicato, Aldo Locatelli, agradece a participação de todos. “A categoria tem que se unir para levar questões importantes sobre o setor junto a políticos que fazem as leis deste país”, disse.
Esta é a segunda edição do Ciclo Regional de Encontros de Revendedores. Além de Juína e Tangará da Serra, o Ciclo já foi realizado neste ano também em Rondonópolis e Primavera do Leste. Em breve, nova programação.
Simone Alves Ass. de Comunicação Sindipetróleo
[gallery orderby="rand" ids="9071,9072,9073,9074,9075,9076,9077,9078,9080,9081,9082,9083"]