Pular para conteúdo principal
Ir para pagina inicial

Notícias

Por
em

Zeppini Ecoflex divulga perspectivas e novidades para 2013

Durante o ano de 2012, a Zeppini Ecoflex apresentou diversas novidades e lançou novos produtos para instalação em Postos de Serviços, como: a Estação de Tratamento de Esgotos, a Luminária LED, e uma linha completa de produtos em aço inoxidável. Para 2013, seguindo a tendência dos últimos anos, a empresa apresentará novidades ao longo do ano.

Depois de lançar novos conceitos em 2012 relacionados ao segmento de postos de combustíveis nas redes sociais, a Zeppini Ecoflex também irá divulgar novas ações nos canais das redes. As mídias serão atualizadas durante 2013 com os principais acontecimentos da empresa e notícias gerais do mercado.

Referente aos eventos, a empresa já tem presença confirmada em dois dos maiores eventos do segmento de Postos de Serviços, que acontecerão no segundo semestre, a ExpoPostos e Conveniência 2013 e PEI 2013. A Zeppini Ecoflex é uma empresa do Grupo Zeppini, fundado em 1950, líder e pioneira no desenvolvimento e fabricação de equipamentos de proteção ambiental para postos serviços, e está presente em mais de 80 países no mundo todo.

Da Assessoria