Cabelo calibrado: nigerianos mudam o visual em posto de gasolina
em
Não precisava de luxo ou ostentação. Os jogadores da Nigéria só queriam cortar o cabelo antes da partida diante da Bósnia, neste sábado, na Arena Pantanal. Por isso, apenas atravessaram a rua do hotel onde estão hospedados, no Município de Várzea Grande (vizinho de Cuiabá), e se tornaram os clientes vips do salão de beleza ''Aeroporto'', que fica dentro de um posto de gasolina.
Emenike, Musa e Omeruo chegaram por volta de 13h40 do horário local. Lá, foram atendidos pela dona do estabelecimento, Dirce Cardoso, que os recebeu de forma atenciosa. O atacante do Fenerbahce cortou o cabelo primeiro e deixou o salão rapidamente. Musa pintou, enquanto o zagueiro Omeruo investiu no estilo moicano. Cada corte custou 20 reais.
- Os três vieram cortar o cabelo. Cortes comuns. Cuidaram de tudo, checaram se era descartável, nada demais. Não fizeram muitas recomendações, só o necessário - disse.
Sorridentes, os jogadores foram atenciosos com os funcionários do Salão Aeroporto. Omeruo se empolgou e fez até um tratamento. No fim da tarde desta sexta, o time ainda fará um treinamento de reconhecimento na Arena Pantanal.
Nigéria e Bósnia se enfrentam na Arena Pantanal no dia 21 de junho, às 19h (horário de Brasília). A partida é decisiva para os africanos, que empataram com o Irã na estreia pelo Mundial. O time de Moses, Mikel e cia. precisa vencer os europeus para chegar com chances de classificação na última partida do Grupo F, contra a líder e favorita Argentina, no dia 25, em Porto Alegre.
Autor: Globo.com