CALENDÁRIO DE CURSOS ESCOLA DE VAREJO - MARÇO A MAIO
em
Escola do Varejo
Segue abaixo a nossa programação:
Curso
Áreas
C. H.
Data
Horário
Linguagem Corporal
Vendas e Liderança
9h
18 a20 de março
Noturno
Treinamento de Imagem e Postura Profissional
Atendimento
9h
18 a20 de março
Noturno
Welcome Varejo (Atendimento em Inglês)
Atendimento e Vendas
15h
24 a28 de março
Noturno
Workshop de Automaquiagem profissional
Atendimento
9h
01 a03 de abril
Noturno
E-Commerce: do panorama geral ao plano de marketing (ESPM)
Liderança, Marketing e Empreendedorismo
12h
04 e 05 de abril
Noturno e Diurno
Comunicação e Liderança
Liderança
9h
15 a17 de abril
Noturno
Welcome Varejo (Atendimento em Inglês)
Atendimento e Vendas
15h
05 a09 de maio
Noturno
Bien Venido Varejo (Atendimento em Espanhol)
Atendimento e Vendas
15h
05 a09 de maio
Noturno
Nova Classe Media: Como Conquistar o Consumidor das Classes (ESPM)
Liderança e Marketing
12h
09 e 10 de maio
Noturno e Diurno
I Fórum de Varejo CDL Cuiabá
Liderança e Vendas
36h
21 a23 de maio
Diurno e Noturno
Inteligência Emocional
Liderança e Vendas
9h
27 a29 de maio
Noturno
Gestão Estratégica do Varejo (ESPM)
Gestão e Marketing
12h
Agosto
Noturno e Diurno
Gestão do Tempo
Liderança
9h
Agosto
Noturno
Missão Técnica: São Paulo Retail Tour
Gestão e Marketing
16h
Setembro
Diurno
Coaching: Gestão Estratégica de Pessoas
Liderança e Pessoas
9h
Setembro
Noturno
PROGRAMAS DE TREINAMENTOS:LINGUAGEM CORPORAL APLICADA ÀS VENDASObjetivo: Capacitar o aluno a ter melhor performance nas vendas e nas relações interpessoais através das expressões do corpo, seja na voz e seu tom, na gesticulação e expressão facial.
Temas a serem abordados: Os 4 reinos do homem; As emoções; O equilíbrio entre as esferas: Emocional, Físico, Mental e Espiritual; A fala, o tom, a face, os movimentos.
Formato: Laboratório
Professor: Vital Siqueira
Data e Horário: 18 a 20 de março das 19h às 22h
Carga horária: 9h
Público Alvo: Líderes e gerentes envolvidos com atendimento e vendas
Limite de alunos: 22
Valor para não associado: R$365,00
Valor para associado: R$290,00
Forma de Pagto:
- 40% de entrada
- Associado (Boleto, cheque pré datado, transferência e dinheiro)
- Não associado (Cheque à vista, cheque pré-datado sob análise, transferência e dinheiro)
- À vista: 10% de desconto.
- A cada cinco pessoas de uma empresa uma inscrição gratuita.
TREINAMENTO DE IMAGEM E POSTURA PROFISSIONALObjetivo: Contribuir para a melhoria da postura e imagem dos profissionais visando capacitá-los através da prática do desenvolvimento de comportamentos assertivos de forma que possam obter melhor desempenho de modo que cada profissional seja percebido como parte de uma empresa de sucesso que possui excelência no atendimento prestado tanto ao cliente externo quanto ao cliente interno.
ConteúdoTemas a serem abordados: O que é postura profissional e seu impacto no ambiente de trabalho; Apresentação pessoal; Higiene Pessoal; Vestuário profissional– certo e errado; Modo de agir e falar; Pontualidade; Demonstrar interesse; Relacionamento interpessoal; Certo e errado no atendimento;
Formato: Workshop
Professor: Priscila Mota
Data e Horário: 01 a 03 de abril das 19h as 22h
Carga horária: 9h
Público Alvo: Vendedores, atendentes, secretárias e recepcionistas e profissionais que atuem com atendimento direto ao cliente.
Limite de alunos: 35
Valor para não associado: R$255,00
Valor para associado: R$205,00
Forma de Pagto:
- 40% de entrada
- Associado (Boleto, cheque pré datado, transferência e dinheiro)
- Não associado (Cheque à vista, cheque pré-datado sob análise, transferência e dinheiro)
- À vista: 10% de desconto.
- A cada cinco pessoas de uma empresa uma inscrição gratuita.
WELCOME VAREJOObjetivo: Capacitar o aluno a oferecer atendimento à clientes estrangeiros com fala em inglês.
Temas a serem abordados: Dia 1 - Boas maneiras: Demonstrar cordialidade (saudações, despedidas, agradecimento, expressões de cortesia, formas de tratamento, etc.) e evitar problemas relacionados às diferenças culturais. Dinâmicas de grupo (do tipo role-play) para prática e treino da pronúncia. Será entregue uma folha à parte com exercícios para memorização.
Dia 2- Vocabulário útil: Construção de um vocabulário básico incluindo: cores, números, produtos, etc. Dinâmicas de grupo para facilitar a memorização. Será entregue uma folha à parte com exercícios para memorização.
Dia 3- Atendimento: Como lidar com o cliente durante o atendimento, mostrar opções, oferecer produtos, conhecer certas perguntas previsíveis que podem ser feitas pelo cliente, etc. Dinâmicas de grupo (do tipo role-play) para prática e treino da pronúncia. Será entregue uma folha à parte com exercícios para memorização.
Dia 4- Pagamento: Como lidar com o cliente no momento do pagamento e todo o vocabulário envolvido. Dinâmicas de grupo (do tipo role-play) para prática e treino da pronúncia. Será entregue uma folha à parte com exercícios para memorização.
Dia 5 - Consolidação e prática: Momento para revisar e tirar dúvidas. Dinâmicas de grupo (do tipo role-play) para avaliação. Avaliação escrita da compreensão oral.
Formato: Aula
Coordenação:
Data e Horário: 24 a 28 de março das 19h às 22h
Carga horária: 9h
Público Alvo: Profissionais envolvidos com atendimento e vendas
Limite de alunos: 35
Valor para não associado: R$325,00
Valor para associado: R$260,00
Forma de Pagto:
- 40% de entrada
- Associado (Boleto, cheque pré datado, transferência e dinheiro)
- Não associado (Cheque à vista, cheque pré-datado sob análise, transferência e dinheiro)
- À vista: 10% de desconto.
- A cada cinco pessoas de uma empresa uma inscrição gratuita.