CURSO FORMAÇÃO E TRANSFORMAÇÃO DE FRENTISTAS – DE 09 A 18/11

Por
Sindipetróleo
em

Diante das incertezas no mercado varejista de combustível, sejam por leis, normas ou mudanças, a única certeza que temos é que com os preços mais levados, atender bem será condição de sobrevivência no negócio, uma vez que a qualidade do produto se torna item indiscutível para o consumidor, ter o melhor atendimento, uma equipe preparada e motivada, um padrão no seu Posto de Serviços, é a rota certa para vender mais e melhor em tempos difíceis.

Acredito em 3 pilares fundamentais para ter sucesso no negócio: Estrutura adequada, Produtos de Qualidade e Pessoas capacitadas. A união dos pilares transforma o resultado do negócio, trazendo a excelência operacional e atingindo os objetivos do(a) revendedor(a)

Este curso fará uma imersão de 6 dias dentro do universo do Posto de Serviços. Conhecimento de todos os produtos, análise de combustíveis, recebimento, técnicas de vendas, Saúde, Segurança e Meio Ambiente, e claro o padrão de Atendimento Nota 10, todo baseado na NBR 15594/1 da ABNT.  Todo conteúdo será disponibilizado aos participantes através de apostila digital com mais de 600 páginas.  

O curso tem como público-alvo Frentistas recém-contratados ou já experientes, Gerentes, Supervisores, encarregados e até mesmo pessoas que ainda não trabalhem no Posto, mas que a partir deste curso possam entender mais e começar da maneira correta o trabalho.

Os participantes poderão escolher entre 03 turmas, a primeira com os horários a tarde das 09:00 às 11:00 e a segunda turma das 15:00 às 17:00 e a turma da noite das 19:00 as 21:00. O Curso será totalmente ao vivo, com uso do aplicativo Zoom e todas as dúvidas poderão ser tiradas no chat (bate-papo) ao vivo ou em um grupo de WhatsApp que será criado para que nos 6 dias de Curso, o instrutor possa fazer uma mentoria junto a turma, discutindo casos e sugerindo ações práticas dos conteúdos apresentados em aula.

Com mais de 20 anos de experiencia no segmento de Postos e Lojas, Marcelo Borja será o mentor e instrutor da turma. Portanto o conteúdo está 100% atualizado e direcionado a resultados práticos, diretos no negócio com foco no padrão de atendimento, respeitando as ações de segurança devido a pandemia.

O Curso acontecerá de 09 a 18 de novembro, de terça a quinta em duas semanas (6 dias). O preço para participar com direito a todo o material de apoio é de R$499,00 sendo que associados tem um desconto especial de R$100,00 pagando R$399,00 por inscrição. E tem mais uma novidade, caso o Associado já tenha feito algum Curso com a Borja Treinamentos, o preço é ainda menor ... R$299,00 por pessoa. Inscreva agora mesmo seu time! 

INSCREVA-SE AQUI.