CURSO FORMAÇÃO E TRANSFORMAÇÃO DE FRENTISTAS – DE 10 a 12/12/2024
Diante das incertezas no mercado varejista de combustível, sejam por leis, normas ou mudanças, a única certeza que temos é que com os preços mais levados, atender bem será condição de sobrevivência no negócio, uma vez que a qualidade do produto se torna item indiscutível para o consumidor, ter o melhor atendimento, uma equipe preparada e motivada, um padrão no seu Posto de Serviços, é a rota certa para vender mais e melhor em tempos difíceis.
Acredito em 3 pilares fundamentais para ter sucesso no negócio: Estrutura adequada, Produtos de Qualidade e Pessoas capacitadas. A união dos pilares transforma o resultado do negócio, trazendo a excelência operacional e atingindo os objetivos do(a) revendedor(a)
Este curso fará uma imersão de 3 dias dentro do universo do Posto de Serviços. Conhecimento de todos os produtos, técnicas de vendas, Saúde, Segurança e Meio Ambiente, e claro o padrão de Atendimento Nota 10, todo baseado na NRB 15594/1 da ABNT. Todo conteúdo será disponibilizado aos participantes através de apostila digital com mais de 300 páginas.
O curso tem como público-alvo Frentistas recém-contratados ou já experientes, Gerentes, Supervisores, encarregados e até mesmo pessoas que ainda não trabalhem no Posto, mas que a partir deste curso possam entender mais e começar da maneira correta o trabalho.
Os participantes poderão escolher entre 03 turmas, a primeira com os horários manhã das 09:00 às 11:00 , turma tarde das 15:00 às 17:00 e a turma da noite das 19:00 as 21:00. O Curso será totalmente ao vivo, com uso do aplicativo Zoom e todas as dúvidas poderão ser tiradas no chat (bate-papo) ao vivo ou em um grupo de WhatsApp que será criado para que nos 3 dias de Curso, o instrutor possa fazer uma mentoria junto a turma, discutindo casos e sugerindo ações práticas dos conteúdos apresentados em aula.
Com mais de 20 anos de experiencia no segmento de Postos e Lojas, Marcelo Borja será o mentor e instrutor da turma. Portanto o conteúdo está 100% atualizado e direcionado a resultados práticos, diretos no negócio com foco no padrão de atendimento, respeitando as ações de segurança devido a pandemia.
O Curso acontecerá de 10 a 12/12/2024, de terça a quinta. O preço para participar com direito a todo o material de apoio é de R$500,00 sendo que associados do Sindicato ou Cliente dos Parceiros Comerciais tem um desconto especial de 60% pagando apenas R$ 199,00 por inscrição. (PIX ou transferência até 04/12)
Link da Inscrição
https://forms.gle/Q4juXT4SBBWbSFMg8
Página de Vendas