PARCERIA: Sebrae apresenta proposta de capacitação para postos de combustíveis

Por
Sindipetróleo
em
Imagens: Agrand Publicidade

Da Assessoria: Nesta terça-feira (30.07), o Sebrae Mato Grosso lançou no Sindipetróleo uma proposta de capacitação voltada para colaboradores de postos de combustíveis. O curso, intitulado "Alcance o Diferencial no Atendimento ao seu Cliente e Gere Impactos Positivos", visa aprimorar as competências essenciais dos colaboradores, capacitando-os a identificar e atender de forma proativa e eficiente às necessidades dos clientes.

O curso abrange três principais objetivos: Desenvolvimento Cognitivo, que promove uma compreensão aprofundada do papel e da importância do atendimento ao cliente; Atitudinal, que fortalece atitudes positivas e proativas no atendimento; e Operacional, que aprimora habilidades práticas para garantir um atendimento eficaz e diferenciado.

Com duração total de 16 horas, o curso pode ser realizado em quatro períodos de quatro horas ou em dois períodos de oito horas, combinando atividades práticas e teóricas para proporcionar um aprendizado dinâmico e aplicado. A proposta está desenhada para atender uma turma de até 30 participantes, permitindo uma atenção personalizada.

A realização do curso será agendada conforme alinhamento prévio entre o cliente e o Sebrae. Para mais informações e inscrições, os interessados devem entrar em contato com o Sindipetróleo pelo telefone (65) 3621-6623.

Imagens: Agrand Publicidade


Simone Alves
Ass. de Imprensa do Sindipetróleo