Reunião sobre obras do BRT em Várzea Grande gera inquietações e protestos

Por
Divulgação
em

Nesta quinta-feira (8), está agendada uma reunião entre os comerciantes com atividades no entorno da Avenida da FEB, em Várzea Grande. Discutirão sobre os desafios e atrasos enfrentados devido às obras do BRT (Bus Rapid Transit). Segundo os comerciantes, as obras prejudicam o comércio local e quem utiliza a via. 

Essa reunião ocorre em meio a crescentes preocupações dos empresários sobre o progresso e a qualidade do projeto executado pelo Governo do Estado de Mato Grosso. Questionam a implantação de desvios sem avisos e o volume de trabalhadores na obra.
Uma reunião ocorreu em novembro passado entre autoridades governamentais e empresários da FEB sobre o mesmo tema. Na ocasião, o Secretário de Infraestrutura, Marcelo Padeiro, prometeu aumentar a mão de obra e liberar a abertura de mais pistas para dar fluxo ao trânsito. 

A reunião desta quinta ocorre às 17h30, no espaço Gourmet da Fórmula Distribuidora. Entre as entidades participantes estão: CDL Várzea Grande, Acivag, Sincodiv, Sindipetróleo, Sindimóvel, Amad e Sindigás.